sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Diary ,


Cada dia mais insuportável de aguentar , será que tem como ficar pior ? Sinto falta de tudo a cada respiração minha , sinto falta da paz , da tranquilidade e da vontade de sorrir , estou lutando com todas as partes psicológicas do meu corpo . Uma verdade ? Não sei como faço isso , a vontade imensa de fugir cresce a cada dia , me surpreendo todas as manhãs por estar de pé novamente , e já não espero uma mudança . Sem nada , nem ninguém , está se tornando uma dor continua , quase suportável , por ali permanecer intacta , nunca sei definir o dia de amanhã , mas ele é smp da mesma forma que ontem , e cada vez mais vazio e doloroso . Queria fazer isso parar , mas já esgotei todas minhas forças com isso , e agr só fico na esperança de quando irá acabar , pouco a pouco , já estou sentindo alguma pontada da alegria que me enchia antes , nada que dure mt tempo , logo a dor volta a me pegar e me abaixar até a mais funda das profundezas .

( + Jamy . )

Nenhum comentário:

Postar um comentário